domingo, 19 de abril de 2009

Ah! Que saudades que eu tenho...



VIDA - Mário quintana

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde de mais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio...
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo
caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Dessa forma eu digo:
Não deixe de fazer algo que goste devido à falta
de tempo, a única falta que terá, será desse tempo
que infelizmente não voltará mais.


É interessante notarmos a falta que certos momentos nos
faz, mas não para nos desesperarmos...
e sim para fazer renascer em nós toda a vontade de fazer tudo de novo,
ou melhor ainda...
Olhar para frente com mais liberdade, sem se cobrar ''como será?''
ou '' se vai dar certo?''
Talvez o melhor não foi o olhar, nem o beijo, nem as risadas que demos,
mas o prazer residiu, verdadeiramente, no fato de aquele momento ter sido
meu, unicamente. Foi, em algum instante, em outro lugar comum, de qualquer modo,
aquilo que pensei, senti e vivi que me fez feliz de verdade, o sentir inteiramente pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário