quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma mensagem de amigo

(Olhando em alguns arquivos antigos do meu pc, encontrei este rascunho de uma mensagem que enviei para uma pesssoa especial anos atrás, quando a reli vi que continha palavras simples e sinceras, fruto de um sentimento de muita gratidão pelo que esta pessoa havia representado na minha vida, então resolvi postar aqui no blog para deixar registrado estes versos que retratam uma amizade, que se pode ser entendida como universal.)


AMIZADE

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.



''Saudades! TE CUIDA
E Nunca se esqueça, quando vc se ver em um momento triste e solitário, de que existem amigos que, embora distantes e, sem manter qualquer contato, torcem por ti a cada dia e verdadeiramente tem saudades daqueles lindos momento em que rimos juntos, passeamos, estudamos até, foi tão preciosos que nunca me furtarei de esquece-los, Jamais!
Adoro citar esses versinhos de Mário Quintana:

''... Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio...
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo
caminho, a casca dourada e inútil das horas...''
Sinto saudades e um pouco de temor,
ao olhar para trás, penso em tudo que vc já me disse, dos seus conselhos, ( como eu amadureci, sabia?)
Ah! Como vc foi importante para minha vida...

Espero que nunca deixemos de manter contato... Porque vc é insubstituível e eu fico muito feliz por saber que vc tá bem e tem um futuro incrível pela frente, vai fundo! e Não desiste jamais!
Tenha fé sempre!
Saiba que Deus está sempre ao nosso lado, torcendo por nós, cuidando para que sejamos felizes no caminho que trilhamos.
Sempre que precisar de um amigo pra qualquer circunstância, saiba que sempre vais poder contar comigo. O amor nunca acaba e a amizade é o que nos garante o fôlego e a coragem pra viver a vida.
Tudo de bom pra você! Beijoss''
**

Um comentário:

  1. Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Prov. 17.17

    Uma verdade!

    ResponderExcluir